Remember Me

(PS: Leiam escutando Someone Like You - Adele)
Lembranças, onde guarda-las?
Talvez ao lado da saudade e do amor verdadeiro? É talvez...
Eu ás guardo ao lado das coisas mais nobres, aquelas que eu aprendi com a pessoa que eu dediquei o meu melhor mas, parece que não foi o suficiente para mante-la ao meu lado segurando a minha mão.
Eu me lembro da primeira vez que o vi, e disse que jamais ficaria com ele, o cinema, o primeiro beijo, a primeira briga, o fim, a volta, faculdade, ciúmes e as brincadeiras que só nós entendíamos, mas, o tempo passa, e as coisas mudam, não é mesmo?
 Já passei um dia inteiro querendo que elas me invadissem, e não me decepcionaram, me fizeram rir, chorar, pensar no que foi e no que estaria sendo se estivesemos juntos agora. As lembranças me fazem pensa no quanto eu aprendi, e o quanto o amor pode nos mudar e nos mostrar o quanto somos fortes e aguentar as "viradas" da vida e que o tempo tem a nos oferecer.
 Com as lembranças percebi que jamais vou desejar o mal a quem me fez tão bem, tão feliz, me fez sentir amada, desejada e me disse que eu era a pessoa que mais importava na vida dele, e que me fez sentir e desejar a mesma coisa.
 Pode parecer idiota ou tonto para algumas pessoas, mas pra quem ama a história nunca acaba, ainda não tem, um ponto final. Agora se você diz por aí que ama alguém e não sente isso, desculpa mas, infelizmente você nunca amou alguém de verdade. Não estou dizendo que você vai ficar parado olhando a vida passar por esse motivo, só estou dizendo que você não vai ter as mesmas lembranças que as pessoas que amam tem...
 Sabe o que é ver quem você ama sendo feliz com outras pessoa, e de um certo modo ficar feliz porque ela está? - "Deixa pra lá eu vou achar alguém como você. Não desejo nada além de o melhor pra vocês dois... Não se esqueça de mim.- É amor!
 Sei que palavras ditas não voltam de onde saíram, que atitudes inesperadas as vezes nos fazem chorar, quem amo já me magoou e já machucou o meu coração, quando desistiu, quando tudo chegou ao fim, todos sabemos que é preciso lutar por pelo que mais queremos,mas, nem sempre o que mais queremos no momento é o que mais precisamos...
 Talvez tudo o que está acontecendo agora se torne uma lembrança onde vamos rir de tudo o que passamos juntos ou então elas só iram acrescentar mais coisas nas lembranças que você já tinha e seguir em frente, e lembrar com carinho da melhor parte de sua vida.
Nossa saudades só pode ser preenchida com lembranças, é o que vou fazer agora, faça isso também, preencha a sua e seja feliz com sua melhor lembrança,  porque diferente das pessoas, ela não vai embora...
 Lembro de você dizendo:" Eu quero te falar uma coisa, mais tenho medo, e tenho que te falar ao mesmo tempo. EU TE AMO!
 E a lembrança é a única que pode preencher a saudade....
"  I remeber you said: Sometimes it last in love, but sometimes it hurts insaid"
 Lembre-se: "Não vou deixar de te amar, pra sempre te amarei"

0 comentários:

Postar um comentário