Não dói mais


Enfim o dia chegou..
O dia do que você deve estar se perguntando?
O dia em que eu ia olhar pra trás e não ia mais chorar, pensando no que ainda ia ser se
estivéssemos juntos, é como se um peso enorme fosse tirado das minhas costas.
O dia exato não foi ontem e nem hoje, mais foi no momento em que percebi que eu realmente estava falando a verdade quando desejava que fosse feliz.
Na verdade nem eu acreditava no que eu estava falando, mais hoje vejo que falei de verdade, de coração.
Hoje olho nossas fotos como um momento feliz eternizado e não com uma dor de dilacerar o coração, posso ouvir nossas músicas e ter as melhores lembranças que passamos, e o mais importante, hoje eu sei que são só lembranças, sem esperar que elas voltem a me assombrar, sem dor de perda.
Demoramos muito pra perceber que nós só perdemos realmente uma pessoa quando ela morre, e é por ela que devemos lamentar uma perda real, não por um amor, que deixa de ser amor- Você pode encontrar a pessoa em qualquer esquina, em qualquer palavra e a qualquer momento, são eles(os momentos) que perdemos e a presença constante, pois sabemos que a pessoa não deixou de existir-. É claro que os sentimentos mudam, as pessoas fazem com que isso aconteça.
Sei que o difícil é lembrar que não será nossa última lágrima ou a última pessoa que vai passar na nossa vida, quantas vezes eu achei isso, você achou, nós achamos? E quando achamos que não vamos mais conseguir suportar nem um minuto há mais se quer, e vem outros minutos e nos mostram o quantos somos forte...
É, hoje eu sei o meu poder, eu sei o quanto sou forte pra suportar o que passou e quanto ainda está por vir.
Eu mudei, a cada relacionamento a gente muda, ás vezes pra melhor, as vezes pra pior, em mim está um pouco de cada... Relacionamentos é como o tempo!
Só de pensar que já passei à noite chorando um oceano inteiro, porque eu precisava esvaziar, ali eu vi que estava ficando ainda mais forte.
Quando algo termina não nos conformamos com o fim, por mais que seja a hora de chegar ao fim, por mais que sentimos que precisamos nos livrar das coisas, o acabou sempre chega, por mais que nunca paramos pra pensar nele.
Já esperei inúmeras vezes que o meu celular tocasse e fosse você que o telefone da minha casa "gritasse" de madrugada e ainda assim fosse você. Hoje eu olho pros meus devaneios e então me dou conta que compreendi que aprendemos com a dor o que a felicidade não nos ensina.
E eu queria que soubesse que, não dói mais. Só que agora não importa tanto o que você vai pensar sobre isso. Queria que você soubesse que já vi nossos filmes milhares de vezes e nem chorei. Ok, chorei. Mas pelo filme, e não por você. Queria que você soubesse que tirei a poeira das nossas músicas, e que as ouço quase todos os dias. Porque elas me faziam mais falta do que você fez. Os nossos lugares não são mais nossos. Eu já voltei lá com outras pessoas, e escrevi lá outras histórias… E você não pergunta essas coisas, mas sei que gostaria de saber. Porque te conheço. E isso não mudou. Do mesmo jeito que adivinhei as coisas ruins que você aprontaria, eu sei as coisas boas que ficaram aí em você e te fazem lembrar de mim. Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade.


#Meus


Passou. Pronto. Virei o disco, troquei de músicas, me renovei comigo mesma. Me enxergo mais pronta, ‘me descobri’ mais inteira, mais leve para sentir, mais provada de aromas, mais… Minha. Hoje sou muito mais Eu-para-mim, do que Eu-para-nós. — Caio Fernando Abreu

4 comentários:

Lêeh Santos disse...

Lindoooooooooooo, esse é todo nosso, sabe que superamos juntas... e é assim que vau ser daqui pra frente, sempre juntas... amo muito você... minha galinhazinha

Lêeh Santos disse...

lindoooooooooo, esse é nosso, faço minhas as suas palavras, e conseguimos superar juntas, e vai assim daqui pra frente, sempre junta... te amo minha galinhazinha...

Aline . AraujoO disse...

Sempre e pra sempre biscateee sz

Aline Bridget disse...

Parabéns pelo post, Chará.
Definiu direitinho o sentimento que fica com o tempo. Sentimento que eu sempre considerei indefinível.
Bjim

Postar um comentário