Eu joguei, e você jogou


Ele deveria saber que eu era um perigo desde o primeiro beijo, nos degraus da escada do último andar.Tinha meus olhos bem abertos, porque eles estavam abertos?
É assim que eu vivo, tiro tudo, todo o sentimento possivél, nunca dou, agora as coisas funcionam assim... Porque um dia eu dei tudo o que eu tinha e alguém jogou no lixo, é você, você jogou!
Veio fácil e foi fácil, nada me deu indicios de que algo aconteceria, algo mudara desde o primeiro beijo, a verdade é que você não entenderia...
" Eu pegaria uma granada por você, jogaria minha mão na guilhotina por você, pularia na frente de um trem por você. Eu passaria por toda essa dor, levaria uma bala no meio do meu cerebro, sim eu morreria por você baby, mas, você não faria o mesmo por mim."
Tentei manter minha postura tipo destruidora de sonhos, usei todo o meu lado obscuro, o que eu tinha de mais teatral pra esconder que desde o segundo beijo que meus olhos estavam se fechando...
Enquanto meus olhos se fechavam você pensava que eu estava louca, realmente uma mulher má. Enquanto eu brincava de pisar em você:
" Preto, preto, preto e azul, me bata até eu ficar anestesiada, mande um olá pro Diabo quando voltar.
Mulher louca, mulher má, é o que você é. Sim, você sorri pra mim e depois arranca os freios do meu carro."
Me chame de mulher maluca, mulher má, foi o que eu tentei ser com você.
Eu tentei, tentei, realmente tentei tirar tudo o que era seu e jogar no lixo, e no fim foi você que o fez. Embora eu tenha jogado tudo antes mesmo de você em uma madrugada fria de sexta-feira.
Joguei tudo tão rápido no lixo que se hoje o meu corpo estivesse em chamas você ficaria vendo o meu corpo queimar ?
Jogamos tudo no lixo, depois de deitarmos lado a lado, depois de te ouvir tentar cantar pra mim,e dizer que estarmos comigo era fácil como respirar e sempre me dizer que eu era engraçada.( Ei não engraça é tudo ironia ...)
"Você disse que me amava, você é um mentiroso, porque você nunca, nunca, nunca amou querido."
#Meus


Música Grenade- Bruno Mars

0 comentários:

Postar um comentário