Alguém (Por mais um dia)


To cansada de altos e baixos. Sair e quando voltar não ter pra quem ligar, não ter alguém te esperando.
To querendo socegar, sair do mundo da badalação e entrar no mundo do cinema, do de baixo do edredom incluindo pipoca e chocolates com alguém especial...
To querendo alguém, ei, mais nãoo qualquer um!
Quero alguém especifico, com um lindo sorriso, um belo senso de humor, que se de bem com meus amigos, e com um coração que esconde algo tão misterioso que me prende...
Já tenho um nome em mente, tenho telefones, e talvez chego perto do endereço.
Alguém que já comecei algo, um início de história, que talvez eu não tenha dado a atenção que merecia, alguém que eu tenha deixado bravo, talvez tão bravo que o tenha feito esquecer das outras vezes que o fiz sorrir...
História essa que hoje eu quero continuar, quero me dar uma chance, quero nos dar, quero você e nos fazer feliz!
Olha, eu não preciso ocupar o espaço mais disputado no coraçãodele, eu só quero ficar do lado pelo menos uma vez ao dia, se for muito eu aceito duas vezes na semana, e se incomodar eu aceito ficar pelo menos uma vez ao mês. Quero estar ao lado dele quando precisar, e um dia um dia ouvir '' eu acho que estou gostando de você também '' . Mas a vida vai continuar, não vou parar de viver por causa disso, mas saiba que eu nunca vou deixar de agradecer a Deus por ter conhecido.( e assim como Deus existe eu acredito que um dia você vai chegar dizendo que sonhou comigo e acordou me querendo por toda a vida.)
Quero o que me faz bem, que me faz feliz, que gosto. Quero te fazer feliz, quero que me ache engraçada e até ouvir de "Eu gosto de ficar com você" diversas vezes
Não to pedindo amor de primeira, na verdade não estou pedindo nada além da felicidade, se for pra ser juntos realmente será uma felicidade, além da mesma infinita... Se não, que nossos caminhos tortos que já andaram em uma mesma linha, nos torne felizes por mais um dia...

0 comentários:

Postar um comentário